Coisas de criança - de criança?

       


              Barata não é dinossauro ( Lucas Henrique )

  

 Há alguns anos atrás estávamos brincando na sala,quando de repente apareceu uma barata voadora.Eu fui uma das primeiras a sair correndo.Como sempre surgiu um "salvador" e matou a -danada.
Não sabia que Lucas  ( meu neto de 4 anos) observava a cena patética,decepcionado com a coragem daquelas mulheres que para ele eram suas heroínas.
Logo depois que as coisas se acalmaram,foi chegando de mansinho e perguntou:vovó você tem medo de barata? - tenho,respondi. Mas vovó,Barata não é dinossauro.
Quero deixar esse lembrete para todas as mulheres:

BARATA NÃO É DINOSSAURO.

Comentários

  1. Não tenho medo de baratas, mas cinto medo algumas vezes então eu clamo ao Senhor e o medo se Vai Oh Glórias à Deus !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas