Uma Pentecostal Reformada

                  


Sempre ouvi de Deus,no meu espírito,um chamado missionário. Meu coração arde por missões desde a mocidade. Aí veio o casamento e se passaram 15 anos completamente dedicados à casa,marido e filhos (sem nenhum arrependimento).Dentro de mim havia uma constante inquietação.Qual é o meu chamado?Departamento infantil da igreja?de senhoras?Os encarcerados?Os albergados?(mendigos e moradores de rua) ou quem sabe menores em situação de risco? Devo dizer que experimentei todos estes. Com relação aos menores,pensei que finalmente havia me encontrado no Corpo de Cristo,com o Ministério Pão da Vida em uma das favelas de minha cidade.Se Deus permitir falarei sobre ele posteriormente,foi onde mais me realizei.Hoje sei que ministério não tem nada a ver com realização pessoal mas com a realização da Vontade de Deus,quer me realize ou não. Tudo corria bem mas veio a enfermidade de meu marido.Parei no tempo.Dedicação quase que exclusiva a ele,já que a essa altura os filhos estavam criados e resolvidos.(?)

A missionária se mantinha acordada dentro de mim, e isso não me trazia paz até o meu Senhor me falar:seu campo missionários será as técnicas e enfermeiras que frequentam sua casa assim como a nutricionista,a fono,a fisioterapeuta,o médico e todos os outros profissionais da saúde envolvidos direta ou indiretamente com seu marido. Como você vai pregar? Com sua vida.

Devo dizer que tenho colhido frutos desse  ministério temporário mas a missionária continuava faminta,ela sabia que tinha mais.Não consigo viver confinada a um apartamentinho de 90m2. ou menos ainda,meu minúsculo quarto pois quase todo espaço de minha casa é tomada pelos materiais hospitalares para manutenção de meu marido.

Um dia ouvi do Senhor: Abre um blog. O que? O Senhor está falando comigo?-O Senhor sabe que não tenho capacidade para isso.- Sim sei mas EU SOU  sua capacidade,esqueceu?-Ok, mas sobre que? Qual o título? A Presença de Deus na Solidão do cuidador - foi o nome escolhido por Ele. - Ok Senhor, mas quais as minhas ferramentas, por onde começar? Uma mente cansada, uma conta no Google e Eu, que mais você precisa.

Por isso quando alguém me me pergunta: qual a sua linha doutrinária? Você é Neo - Pentecostal, Neo- Calvinista ? Eu sempre respondo : Sou uma Pentecostal Reformada. Qual a minha linha doutrinária? A OBEDIÊNCIA.

Eli-alone 

 



Comentários

Postagens mais visitadas