Você já sonhou com Jesus?

O meu neto de 5 anos certa vez me perguntou: vovó você já sonhou com Jesus? Tive que admitir que não.
- Eu já,  ele respondeu,  e foi muito lindo. Não me lembro como foi o sonho mas sei que foi lindo.
Nossa conversa poderia ter terminado aí mas ele então me perguntou:  você quer sonhar com Jesus também?  Sim,respondi, mas não  depende de mim, a gente não escolhe os sonhos.
Então ele me contou sua estratégia:  vai dormir chupando um balinha,às vezes funciona.
Claro que isso é coisa de criança mas para mim ficou bem claro que se tratava de dormir com doces pensamentos .
Lembrei- me do salmo 19:10 ...os preceitos do Senhor são mais doces que o mel e o destilar dos favos.
Adormecer entre pensamentos doces pensando nas coisas lá do alto onde Cristo vive... Talvez seja por isso que eu nunca tenha sonhado com Jesus.

Eli-alone 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas