Uma palavra de esperança





               






                                                           

Falar de esperança é falar de Abraão o homem que não duvidou da Promessa de Deus, creu contra a esperança e, pela fé,se fortaleceu, dando Glória a Deus.

Falar de esperança é falar da âncora da nossa alma,que nos mantem seguros à Rocha.É aprender a regozijar-se na Promessa como alguém que já está com o prêmio na mão,embora ainda nem o vislumbre.

A tribulação quase sempre traz desespero, depressão,medo ou dúvida mas se junto com a tribulação vier a perseverança (confessando e crendo na Palavra), passaremos à experiencia e essa faz toda diferença, é quando começamos a escrever a nossa história com Deus. Antes disso só O conhecemos de ouvir falar. Como aprender que o Senhor está comigo todos os dias se não passar pela experiência do abandono dos amigos?Como aprender que  Deus é a fortaleza do meu coração se não senti-lo quase explodir de angústia?Como conviver com a verdade de que a esperança que se adia faz o coração adoecer e mesmo assim confiar que Deus conhece os meus limites?

Não despreze a tribulação,viva a experiência intensamente pois ela fará você conhecer a verdadeira esperança e não acredite nessa história de que a esperança é última que morre, a nossa morreu mas ressuscitou e viverá eternamente.







Comentários

Postagens mais visitadas