Enquanto estive na caverna,eu aprendi

O tempo que se passa na caverna,longe dos holofotes do mundo,que muitas vezes nos impedem de ver as pequenas coisas,nunca deve ser lamentado. Enquanto estive longe de todos,tinha o meus olhos mais voltados para Deus e Sua Palavra. Ler, estudar, escutar a voz do Senhor e aproveitar todas as oportunidades. Nesse tempo e aprendi:

Que quando eu sei o que sou em Cristo, o que eu "não sou",não tem mais nenhuma importância.

Que existe uma coisa que a Alma de Deus abomina: semear contenda entre irmãos. Pv. 6

Que desobedecer é desafiar. I Rs.13. Esse profeta jovem me ensinou que não importa a ordem, Deus não faz diferença entre grandes e pequenas e as consequências da desobediência podem ser muito duras.

Que me divertir com o que entristece a Deus é pecado.

Meditei: Se a força é de Deus, se a Graça é derramada, se o Amor é derramado,se Ele já me deu, juntamente com Cristo, todas as coisa então  qual a razão da falta de operacionalidade?

Aprendi que Revelação é o ato soberano de Deus de tirar a venda dos meus olhos,mostrando-me por vontade própria,o conhecimento de Si Mesmo, em Cristo. Então não é o que acho, não é o que outros dizem,não é pura dedução mas é o que Ele me revelou pela Sua Palavra.

Estou pensando, sinceramente em voltar, acho que não me acostumo mais com tanta luz,tantas vozes...



Comentários

Postagens mais visitadas