Quando o Senhor for o meu pastor.















                                                     

Quando o Senhor for o Meu Pastor, então nada me faltará.

Quando o Senhor for o Meu Pastor, Ele me fará repousar em verdes pastos.

Quando o Senhor for o Meu Pastor,Ele me levará às águas tranquilas.

Quando o Senhor for o Meu Pastor, Ele me restaurará o vigor e me guiará nas veredas da justiça.

Quando eu, como ovelha,me submeter ao Seu comando,confiando na Sua habilidade de me conduzir, então:

Mesmo que eu venha a andar no vale da sombra  e da morte, não vou temer perigo algum porque Ele sempre estará comigo.

Sua vara e Seu cajado me protegerão.

Ele preparará um banquete para mim,à vista dos meus inimigos e me honrará com Sua unção.

Ungirá a minha cabeça com óleo, fazendo o meu cálice transbordar.

Sua bondade e fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida e Sua casa será meu habitat enquanto eu viver.

O  Senhor é o Meu Pastor  Glória a Deus por isso.


















Comentários

Postagens mais visitadas