Um girassol especial

Um dia eu plantei um girassol, esperava ter uma grande e bela flor, uma das minha preferidas. Regava-a todos os dias e observava seu crescimento. Parecia ser uma flor igual as outras mas aí comecei a notar algumas diferenças. Vários talos começaram a brotar e em cada um deles uma nova flor. As pessoas que passavam na rua, paravam para observar e sempre me perguntavam: onde comprou a semente? Que adubo usou? - A semente foi comprada num mercado público como qualquer outra, o adubo foi simplesmente esterco de gado e os cuidados normais para qualquer flor. Isto procede do Senhor, eu não tenho explicação, talvez os botânicos tenham, mas para mim, o Senhor estava me ensinando sobre a graça.

Somos todos tão iguais, viemos da semente do pecado, não há nada nessa terra que possa nos fazer especiais,somos pobres, mortais e limitados. Mas Deus, sendo rico em misericórdia  derramou sobre nós a Sua Graça e em Cristo nos nos tornou  especiais.


Comentários

Postagens mais visitadas