Pensamos tão pouco no céu


Esta semana perdemos uma irmã querida vitimada por um desses cânceres estúpidos e inexplicáveis. Ali, naquela cerimônia de despedida, num daqueles momentos sagrados quando estamos diante da dor, me bateu uma saudade do céu. A certeza de que aquela irmã estava com o Senhor, desfrutando da companhia bendita daquele que nos comprou com Seu Precioso Sangue, me trouxe sonhos com o céu. Talvez motivada pelas belas palavras do Pastor, me deu uma vontade de estar lá. Até me lembrei de um livro que li há muitos anos atras, Paraíso,a cidade santa e a glória do trono de Elwood Scott (sem nenhuma apologia). Acho que vou lê-lo novamente.

Não, não estou com pensamentos auto-destrutivos, nem suicidas. Tão pouco seria falta de gratidão ao Senhor por estar viva e pelas bençãos que tenho recebido de Suas mãos. Não sei explicar, só sei que me deu uma vontade de estar no céu. 

Eli-alone 

Comentários

Postagens mais visitadas