No deserto sem perder a doçura

Salmos 84:6 - Transformar e não se acomodar.


Passar pelo deserto árido, enfrentar a dor e a solidão sem perder de vista a doçura da vida tem sido,para mim, um desafio e tanto. Hoje ouvi uma boa palavra vinda de um homem de Deus que dizia: "mesmo no deserto não se perca de Deus". Foi  como uma sacudida em minha alma.  , Às vezes, tenho sentido que o deserto se tornou meu habitat.Postei no twitter que estou ha tanto tempo no vale que já havia me tornado parte da paisagem, um pastor me respondeu: e eu já tenho dupla cidadania. Me dei conta de que não estou sozinha nessa caminhada, tem muito mais gente passando por lutas como eu e Deus não está indiferente à toda essa situação.
Fazer do deserto um manancial, ou seja,transformá-lo em algo improvável e oposto à sua realidade, é um grande desafio e requer um milagre sobrenatural (Diana Said - dianasaid.com )

Você que, como eu está passando pelo deserto inóspito e causticante temos o desafio de transformá-lo em um manancial e só Deus poderá nos capacitar para fazê-lo.
Eli alone 





Comentários

Postagens mais visitadas