Estive no Vale da Benção

Araçariguama - São Paulo.

Este fim de semana fui a São Paulo para o casamento de uma sobrinha de meu marido e aproveitando a saída de casa, que é muito raro, fui visitar a Instituição Vale da Benção em Araçariguama, a 50 minutos da capital. Conheci seu fundador,o pastor Jonathan Ferreira dos Santos, ha uns 20 anos atras em Recife, quando meu marido ainda estava com saúde. Me apaixonei pelos seus ideais e sempre desejei conhecer esse lugar abençoado. Foi um fim de semana na presença de Deus, repondo as energias físicas e espirituais.Vou deixar o site para quem desejar visitar este lugar, simplesmente abençoador. www.valedabencao.org.br.

Lá existe uma sala de oração aberta 24 horas onde sempre encontraremos um intercessor na brecha pelas causas do Reino. O trabalho social é realmente levado à sério além de seminário teológico e trabalhos evangelísticos. Tudo em um lugar arrebatador onde a presença de Deus  é sentida de uma forma tremenda até na natureza. Ao longo dos próximos dias estarei escrevendo o meu testemunho durante esses últimos dias e contando um pouco da história desse lugar maravilhoso.

Comentários

Postagens mais visitadas