Eu, Eli-alone

Deus tem enviado o meu blog para países que nunca pude imaginar.  Hoje senti o desejo de falar um pouco de mim. Nasci na cidade de Recife,capital do Estado de Pernambuco, no nordeste do Brasil.  Tenho 70 anos . Sou cristã,membro da Igreja Presbiteriana do Brasil. Tenho 4 filhos(um deles pastor).
Comecei a escrever quando estava cuidando do meu marido com Alzheimer, que faleceu há 8 anos.
Foram longos 18 anos de tratamento até o Senhor levá-lo.
Agora,viúva, pude perceber mais de perto o cuidado de Deus.  Entendi o que significa Ele ser o"Marido da viúva". Sou grata ao Senhor pelo privilégio de ser  instrumento Seu.
Ao lerem esta postagem lembrem-se de todas as viúvas crentes dessa terra mas não sintam pena de nós.  Somos as mulheres mais felizes do mundo pois temos o marido de quem nem a morte poderá nos separar. 
Deus abençoe a todos. 
Eli-alone. 

Comentários

Postagens mais visitadas