O Espírito do Senhor falou

Tenho absoluta certeza de que o Espírito do Senhor falou por meu intermédio durante esses anos que escrevi as minhas experiências de solidão ao lado de meu marido mas... acabou.  Agora ele está com o Senhor e eu seguirei o meu caminho aguardando as Suas próximas direções  em minha vida.

Assim como o salmista David terminou, com a convicção do dever cumprido ( II Sm.23) pois o que verdadeiramente conta é como a história termina,  eu encerro esse capítulo da minha vida.

Não vou tirar o blog de circulação. Ele ficará para eventuais consultas. Tenho também absoluta certeza das minhas limitações e que as minhas experiências apenas ficarão registradas para ajudar  outros cuidadores.

O Espírito de Senhor sempre falou e continuará falando através daqueles que se dispuserem a obedecê-LO.

Comentários

Postagens mais visitadas