Quando esquecer é uma benção.

Esquecendo-me das coisas que ficaram para traz, prossigo para o alvo... (Ap. Paulo) 

Se há um tempo para cada propósito debaixo da terra, certamente haverá um tempo para esquecer e um tempo de prosseguir. Creio de chegou o meu tempo de prosseguir e,para isso é necessário esquecer, deletar imagens, fazer uma faxina no hipocampo, selecionar boas lembranças mantendo apenas as que me podem trazer esperança que é a âncora da minha alma. Não se trata de auto ajuda pois não temos nenhum controle sobre isso mas deixar que a Palavra de Deus, que é viva e eficaz e que atinge os lugares impenetráveis da nossa alma, cumpra o Seu Papel.

Nos próximos dias estarei viajando à terra natal de meu marido, para levar a urna com suas cinzas. Será a minha última homenagem ao meu amado. Não sei qual será a minha reação mas a minha intenção é sepultar as minhas lembranças amargas dessa terrível enfermidade e solidificar as boas, de um companheiro gentil e carinhoso que preencheu de uma forma única os quase 40 anos de minha vida. Se decidir fazer alguma imagem talvez compartilhe.

Comentários

Postagens mais visitadas