coisas da vida moderna

             



Sempre que compramos alguma coisa pela internet,aparece na tela do computador esta frase: seu pedido foi realizado com sucesso,desde que todos os nossos dados estejam corretos, nossas senhas,o número do cartão e logicamente se existe o devido crédito em nossa conta. É estranho sentar em frente de uma máquina,apertar algumas teclas e na data acertada,a mercadoria chegar à nossa casa (desde que o Site seja confiável ).

Tenho desenvolvido esta modalidade de compras desde que fiquei sem poder sair de casa devido os cuidados que tenho que ter com meu marido.No início foi difícil acreditar que tudo daria certo.A primeira compra sempre é feita com certa desconfiança,quase um ato de fé. Mas aí a mercadoria chega e você volta a comprar mais uma vez,e outra,até que isso passa a fazer parte de sua vida então você pensa:como sobrevivi até agora sem essa comodidade ?Sair de casa,andar horas no comércio,de loja em loja,voltar pra casa cheia de pacotes...

Hoje pela manhã estava vendo um testemunho lindo da conversão de um muçulmano ao Cristianismo,me emocionei vendo o que Jesus está fazendo nos países onde os missionários não podem ir ( não me lembrava que antes do vídeo eu havia feito uma compra ).Ainda na emoção do testemunho comecei a orar pedindo a Deus que eu conhecesse a Jesus de uma forma mais pessoal e intensa como está acontecendo em países islâmicos,que me libertasse do formalismo da religiosidade e da acomodação com que nós de países cristãos nos acostumamos. De repente,inadvertidamente esbarro numa tecla e eis que me aparece na tela,em negrito: Seu pedido foi realizado com sucesso.  



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas