Meditar na Palavra de Deus

                             







O MEU POVO HABITARÁ EM MORADAS DE PAZ,EM MORADAS BEM SEGURAS E EM LUGARES QUIETOS E TRANQUILOS,AINDA QUE HAJA SARAIVADA,CAIA O BOSQUE E SEJA A CIDADE INTEIRAMENTE ABATIDA. Is.32:18 e 19


Hoje comemoramos o Dia da Bíblia. Meditar nessa Palavra faz toda diferença em dias difíceis,em situações adversas em nossas vidas.


A Palavra é a Verbalização do Pensamento de Deus para nós e Ela tem Vida Própria. Ela é tão poderosa quanto o Deus de Quem Ela procede.


Quando meu marido já estava completamente confuso,ele queria falar versículos da Palavra de Deus e eu sinto que fez muita diferença para ele não ter dado o devido valor ao estudo da Bíblia enquanto tinha saúde.Graças a Deus havia ficado guardado em sua mente João 1:12...Mas a todos quanto o receberam,deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus,a saber aos que crem em Seu Nome.  Chorando ele me dizia eu só sei isto. Ele sabia tudo.Sabia que era filho de Deus e essa verdade mesmo que não estivesse mais em sua mente,nunca seria roubada de seu espírito.

Comentários

Postagens mais visitadas