Mais perto quero estar meu Deus de Ti

                    




Não me lembro quantas vezes cantei esse hino, poucas vezes ou quase nunca prestando atenção na profundidade da letra. Na realidade isso é uma oração. Uma oração séria e profunda


Essa manhã Deus me trouxe à mente esse poema escrito por alguém numa hora de muita dor.

Estar mais perto de Deus,vivenciar Sua presença,prestar atenção nos detalhes do Seu amor,confiar com mais certeza nas Suas Promessas. Isso não tem preço.


Esses anos de solidão,me fizeram compreender e valorizar a verdadeira amizade,ver de perto o que é a Igreja.


Durante minha vida toda amei tanto a Igreja que acho que me perdi de Deus. Gostaria de deixar para os "amigos"virtuais,um poema de um dos meus autores favorito (na realidade um dos meu livros de cabeceira Jesus Cristo Ele Mesmo) - A.B.SIMPSON


Antes era a benção;agora é o Senhor

Antes era o que eu sentia;agora é a Palavra.

Ante eu queria os dons;agora o Doador.

Antes queria a cura;agora basta-me o próprio Jesus


Ante era o esforço penoso;agora,a confiança perfeita.

Antes me segurava nele;agora,Ele me segura firmemente.

Antes estava sempre  à deriva;agora minha âncora está firme


Antes era um planejamento incessante;agora,a oração da fé.

Ante era uma preocupação constante;agora Ele cuida de tudo.

Antes era o que eu queria;agora é o que Jesus disser.

Antes era uma petição constante;agora,adoração incessante.


Antes era eu quem trabalhava;agora Ele age por mim

Antes eu tentava usá-Lo;agora é Ele quem me usa.

Antes queria o poder;agora tenho o Todo Poderoso.

Antes trabalhava por vaidade;agora tão somente para Ele.


Ante tinha esperança de conhecer Jesus;agora sei que Ele é meu.

Antes minha luz era intermitente;agora brilha intensamente.

Ante esperava a morte;agora anseio por Sua volta e minhas esperanças estão firmada no céu.




Ainda não alcancei esse estágio de experiencia cristã mas se para isso a dor for necessária,bendita dor. Louvado seja Deus.



Comentários

Postagens mais visitadas