A Palavra guardada no coração

                   Quando temos a Palavra guardada no coração,temos o coração guardado pela Palavra (Spurgeon)






Tu,Senhor,guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme,porque confia em Ti
(Is.26:3)

Tenho essa Promessa escrita na tela do computador.Preciso assimilá-la,interiorizá-la até que cada uma das minha células seja convencida dessa verdade.Manter a mente em paz é fundamental numa hora dessas.

Virgílio continua na UTI. Os últimos exames confirmaram a trombose e,se não for devidamente tratada,poderá evoluir para uma embolia pulmonar.Além disso está com pneumonia e por causa dos antibióticos que o deixam fragilizado,teve crise convulsiva.

Vou visitá-lo. Ele segura forte a minha mão.Chora. Sei que está querendo me dizer:me tira daqui.

Comentários

Postagens mais visitadas