Pauline Cristine
. O sonho
Nunca antes, um livro havia mexido tanto comigo como este mas, há uma explicação para isso e esta explicação talvez esteja relacionado a um sonho. Apenas sonho, como uma experiência pessoal.
Nunca antes, um livro havia mexido tanto comigo como este mas, há uma explicação para isso e esta explicação talvez esteja relacionado a um sonho. Apenas sonho, como uma experiência pessoal.
Vou relatá-lo. Eis o sonho que Deus me deu: (mais ou menos,uns 10 anos atrás)
eu estava no colégio onde estudei durante minha adolescência, num colégio evangélico em Recife, minha cidade natal e onde fui muito abençoada, durante os quatro anos do ginasial. O ano letivo
havia terminando, estava saindo do colégio e me despedindo daquela fase da minha vida. Ao passar pela pelo portão de saída, pois o colégio era muito grande, reparei numa pequena árvore conhecida como cabaça.(lagenaria siceraria) É uma fruto grande e eu, curiosamente me aproximei e peguei um. Para minha surpresa, dentro daquele fruto havia um vidro de perfume.O próprio vidro Já era, em si mesmo, uma obra de arte pois parecia ser um diamante lapidado na cor que lembrava lápis-lazúli. Havia um nome naquele vidro : Pauline Cristine. Fiquei curiosa mas tive receio de abrir, aquele perfume parecia muito caro. Como era uma menina pobre, logo pensei em vender, talvez pudesse ajudar a minha família ou outras pessoas. Fui a um joalheiro e perguntei se queria comprar aquele perfume ele disse: menina, é muito caro eu não posso comprar. Não se desfaça dele. É um tesouro e é seu.
Fiquei pensando naquele nome por muito tempo .'Pauline Cristine'. Nunca esqueci aquele sonho até o dia que abri a primeira página desse livro. A lembrança daquele perfume estava de volta novamente.Parecia que Deus havia decidido abrir aquele vidro e me mostrar o que Ele queria que eu descobrisse. Hoje eu acredito que Ele estava me dando uma nova identidade e ela seria, Pauline Cristine. Seria uma nova forma de viver, uma nova forma de ver a Sua Palavra. Deus estava me fazendo entender o que é ser nova criatura,por isso este livro mexeu tanto comigo . Nunca nenhum sermão, nenhum homem de Deus falou comigo de uma forma tão grandiosa como o Christian Chen. Ser uma imitadora de Paulo como ele foi de Cristo.
Eli-alone (Pauline Cristine)
Comentários
Postar um comentário